segunda-feira, 12 de abril de 2010

Amapá ganha nova companhia aérea com vôos diários para Belém e São Paulo



Presente no evento de comemoração do vôo inaugural, o procurador-geral de Justiça, Iaci Pelaes dos Reis, aprova a conquista por beneficiar a população do Amapá e oferecer novas alternativas para as demandas da Promotoria da Cidadania.
A companhia aérea Puma Air retornou com as atividades no Amapá com opções de vôos para Belém e São Paulo. O vôo inaugural aconteceu nessa segunda-feira, 12, e trouxe entre seus passageiros o presidente da Companhia, Gleison Gambogi de Souza e o vice-governador do Pará, Odair Santos Corrêa.
Para comemorar a conquista, o governador do Amapá, Pedro Paulo Dias, ofereceu um café da manhã no Palácio do Governo para os dirigentes da Puma Air e autoridades. “Não é mais um sonho para nós amapaense, mas sim realidade, considerando que o transporte aéreo sempre foi um problema”, afirmou o governador.
Para o Ministério Público, a vinda de mais uma companhia aérea traz segurança e mais uma opção para as demandas que chegam, principalmente, nas Promotorias do Consumidor e da Cidadania. “A população procura seus direitos na área da saúde, que geralmente envolve o deslocamento para os centros especializados fora do estado, então o promotor poderá dar mais essa alternativa para o poder público”, informou o procurador-geral de Justiça, Iaci Pelaes dos Reis.
O presidente da Companhia, Gleison Gambogi de Souza, comemorou a vinda para o Amapá e promete em breve aumentar os destinos, com saída de Macapá, e incorporar novas aeronaves. “É da nossa vontade proporcionar freqüência e horários que atendam a população do Amapá”, garantiu o presidente.
Serviço
A Puma Air é uma empresa com sede em Belém e está de volta ao mercado amapaense com vôos diários para São Paulo com escala em Belém. O valor da passagem será de R$ 169, ida e volta, para a capital paraense. As saídas do Aeroporto Internacional Alberto Alcolumbre será às 7h40 e às 20h25.
INFORMAÇÕES:
Dione Amaral
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3212-1739/8121-6478 Email: asscom@mp.ap.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário