sexta-feira, 2 de abril de 2010

PUMA AIR: voos na rota Belém, Macapá e São Paulo



Segundo o vice-presente da Puma Air, Jorge Alberto Vianna (ex-OceanAir), a Puma Air procura um novo nicho de mercado, ligando as regiões norte e nordeste do País ao sul e sudeste. “Nossas tarifas serão justas, nem alta nem muito baixas, mas é claro que eventualmente realizaremos promoções”. De acordo com o diretor Comercial da companhia, Eduardo Baptista Figueiredo Filho, ao clientes sentirão o verdadeiro significado da relação custo-benefício.

As passagens serão comercializadas em lojas da companhia aérea nos aeroportos de Belém, Macapá e Guarulhos e em agências de turismo de todo País. Em breve, a empresa colocará no ar o site no qual as compras poderão ser feitas on-line.

Adquirida recentemente por um grupo de investidores, a empresa tem 80% do capital da Ipiranga Obras Públicas e Privadas, do presidente Gleison Gambogi de Souza, e os 20% de capital restante são estrangeiros, da companhia Angola Air Service. “Além da Angola, outros países da África são de nosso interesse para futuros voos internacionais. Por conta da proximidade com o continente africano, o hub inicial seria Recife (PE)”, comentou o presidente da Puma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário